• Niterói recebe só cinco agências em sua licitação, enquanto Petrópolis terá sete

    Tanto a Prefeitura de Niterói quanto a de Petrópolis — dois importantes municípios fluminenses — já deram início, esta semana, ao processo de escolha de suas próximas agências de publicidade.

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    Niterói definiu uma verba de R$ 20,25 milhões, enquanto Petrópolis decidiu licitar R$ 4,5 milhões. Ainda assim, a cidade serrana chegou a sete interessadas na conta, enquanto Niterói apenas cinco, o mesmo número da disputa de 2017.

    Curiosamente, em ambas as licitações atuais, duas agências compareceram: E3 e Nacional.

    Em Petrópolis, entraram também Azimuth, Breve (de razão social Kiara Pontocom), Danza, DTP e Do It (de razão social Mocape).

    E em Niterói, além daquelas duas, Agência Um, Mene & Portella e Puxe. Em 2017, a Nacional e a E3 também haviam entrado, assim como a NBS (que ainda existia), a Inovate (de BH) e Octopus (de Santo André).

    A conta de Niterói esteve, até recentemente, com a E3, vencedora da última concorrência. Já a de Petrópolis foi ganha, nas duas últimas concorrências, pela Duelo, que ficou de fora desta vez.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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